domingo, 6 de junho de 2010

I Arraiá Yaônilé!






Aconteceu na noite do último dia 04 o I Arraiá do Yaônilé aproveitando o encejo das comemorações juninas muito festejadas aqui no nordeste. Ao som de muito forró os convidados puderam desfrutar o sabor de deliciosas comidas típicas, soltar fogos, pular fogueira e se divertir muito.

Agradecemos a Izabelle Leite, diretora executiva do Yaônilé e responsável pela produção do Arraiá, e também aos pais, amigos e patrocinadores que compareceram ao nosso forró.

Quem pensa que a festança acaba por aí não sabe o que vem pela frente. Ainda no mês de Junho o grupo acompanha as festividades das Fogueiras de Xangô e realiza um segundo Arraiá no final do mês. Com alegria e descontração é que brincamos o nosso São João! Salve os Santos Juninos! Kaô Kabiecilê, Xangô!

Confiram a cobertura fotográfica do I Arraiá em nosso Orkut!


Axé a todos os nossos irmãos!
Deus é tudo acima de todas as coisas!
Olorum Colofé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.