quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O Yaônilé estará hoje no Delmar Mercure Hotel!

A convite da gerência do Delmar Mercure Aracaju o Yaônilé volta a se apresentar no Hall do hotel a partir das 18h de hoje, 30 de dezembro. O convite partiu graças ao sucesso registrado após a apresentação feita pela Cia no Dia da Consciência Negra, 20 de novembro.

O trade turístico de Aracaju registra quase 100% de ocupação na rede hoteleira e o convite ao Yaônilé só vem reforçar a qualidade técnica e estética das nossas apresentações. Você é nosso convidado para fechar com chave do ouro o ano de 2010!

Axé a todos os nossos irmãos!
Deus é tudo cima de todas as coisas!
Olorum Colofé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.