quinta-feira, 11 de março de 2010

Abertura Oficial da 4ª SemEX - UNIT


"...teve prosseguimento com um espetáculo de dança em que foi destaque a cultura afro. Montado pelo grupo Yaônilé, sob a direção do aluno de 5º período do curso de Publicidade e Propaganda Danilo Aguiar, as cenas apresentadas prestaram homenagens ao Dia Internacional da Mulher e enalteceram três orixás femininos do Candomblé (Iansã, Oxum e Iemanjá).

Danilo esclareceu que o trabalho artístico resultou de um dos inúmeros projetos acadêmicos apresentados na Semex de 2007, momento em que passou a ser formado o grupo. Desde então ele vem elaborando um show estético que procura resgatar a cultura afro, onde a crença nas entidades do Candomblé transforma-se em um trabalho apreciado e aplaudido por quem teve o privilégio de acompanhar os 33 minutos de magia e estética..."

Fonte: Ascom - Unit


Axé a todos os nossos irmãos!
Deus é tudo acima de todas as coisas!
Olorum Colofé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.