Neste domingo, 21/03, é o dia Internacional Contra o Preconceito Racial. O Yaônilé propõe que este seja um dia de reflexão acerca da atual situação em que o Brasil e o mundo ainda vivenciam em pleno Século XXI.
Será que já não experimentamos o cúmulo da ignorância? Por quanto tempo ainda vamos nos submeter ao julgo da pseudo sociedade branca superior? Somos um país mestiço, de cores, ritmos e crenças diferentes. E somos felizes assim. É como o antigo slogan usado na ditadura: Raça, ame-a ou deixe-a.
Axé a todos os nossos irmãos!
Deus é tudo acima de todas as coisas!
Olorum Colofé!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.