terça-feira, 23 de março de 2010

Yaônilé por quem assistiu. #1 | Gilton Kennedy


Gostaríamos de agradecer o email de congratulação que recebemos hoje do Pró-Reitor da Universidade Tiradentes, Gilton Kennedy. Ficamos muito felizes em ter participado de um grande evento como a 4ª SemEX e mais felizes estamos por já estarmos elencados para fazermos a abertura de outro grande evento da Instituição.

Abaixo, transcrevo o email recebido para que todos possam compartilhar conosco essas belas palavras.

"Prezado Danilo,

Gostaria de expressar meus sentimentos com relação a apresentação cultural realizada no dia 08.03.2010, fico muito feliz quando vejo um grupo de jovens entusiasmados e contentes em representar com seriedade a nossa cultura, pois percebi com clareza o entusiasmo e competência de todos do grupo, o bom profissionalismo desenvolvido no palco.
Gostaria de destacar a importância de tal acontecimento, pois foi demonstrado como é belo um trabalho desenvolvido com espírito de equipe e passando para toda a comunidade o valor real da cultura negra em nosso estado.


Atenciosamente,


Gilton Kennedy Souza Fraga
Pró-Reitor Adjunto de Assuntos Comunitários e Extensão
Universidade Tiradentes

Axé a todos os nossos irmãos!
Deus é tudo acima de todas as coisas!
Olorum Colofé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.