quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Yaônilé apresenta seu Produtor Audiovisual!


O Disc e Vídeo Jockey Aelton Lagoa tem 34 anos, é profissional de educação física e produtor audiovisual. Realiza trabalhos na área de Step e Fitness além de produção de vídeos publicitários, artes gráficas e edição/mixagem de áudio em geral para vinhetas e set’s eletrônicos.

O Alagoano criado em Aracaju já foi professor de grandes academias da cidade como a Olímpica, Sport Conection e atualmente dá aulas na Carlos Smith. Produz campanhas publicitárias veiculadas com grande aceitação e, atualmente, passa a assinar a produção de vídeos e efeitos visuais para os espetáculos do Yaônilé.

É idealizador e responsável pelo blog Som de Academia através do qual traz ao público suas atualizações na produção dos set’s para suas aulas e vídeos demonstrativos de seu trabalho com Step e Fitness.

A experiência de Tom, como é carinhosamente chamado, é um trunfo para gabaritarmos nossas apresentações oferecendo ao público além da exuberância do figurino e a força das coreografias, o que há de melhor na produção audiovisual criando molduras que destaquem e enobreçam o conteúdo artístico cultural apresentado pela nossa Cia de Dança.

Seja bem vindo, Tom! Nossa família é ainda mais completa com você!

Acompanhe e conheça o trabalho de Aelton Lagoa através do Blog, Youtube e sua página pessoal no Orkut. Aproveite e baixe os sets do DJ Tom no 4Shared!

Axé a todos os nossos irmãos!
Deus é tudo acima de todas as coisas!
Olorum Colofé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.