sábado, 11 de junho de 2011

Convite: Com festa, Ilê Axé Dematá Ni'Sahara saúda Odé Kasideran!

O Ilê Axé Dematá Nhi’Sahara se prepara para mais uma grande festa em louvor ao Senhor da Casa, Odé Kasideran. A celebração começa a partir das 22h deste sábado, 11 de junho e vai até o dia 22, cumprindo a seguinte agenda:

11/06 - Festa de Oxosse às 22:00 hs

12/06 - Tradicional Fogueira de Xangô às 17:00hs

14/06 - Feijoada de Ogum às 20:00 hs

18/06 - Festa de seu Martins de Anglar na Casa de Ninha (Camburusenza) no Conj. Jardins (N. Srª do Socorro) às 22:00 hs.

22/06 - Ôrikis em louvor ao Nibasí de 60 anos da Ekede Luiza Ôrômindewá - às 20:00 hs (Obs: todos de cor branca.)
Para relembrar, a série de vídeos das Bodas de Porcelana de Odé Kassideran, comemoradas em junho de 2010.

Festa de Oxóssi (trecho)
 
 
Feijoda de Ogum (trecho)
 
 
Fogueira de Xangô (trecho)
 
 
Clicando aqui você tem acesso a todos os vídeos na página do Ogan Tony Almeida, cinegrafista e editor dos mesmos. Também é dele, os créditos pela foto. 
 
Axé a todos os nossos irmãos!
Deus é tudo acima de todas as coisas!
Olorum Colofé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.