sexta-feira, 2 de abril de 2010

Clara Nunes - Pra Matar a Saudade!

Em 02 de Abril de 1983 perdíamos a filha de Iansã, Clara Nunes. Hoje, 27 anos depois, o Yaônilé presta sua homenagem à Guerreira coreografando duas de suas músicas.

Asssita aqui um clip de Canto das Três Raças que, particularmente, me emociona muito.
A voz de clara que abre o clip parece ter sido retirada deste outro vídeo gravado na visita que fez ao Japão. Reparem o sorriso de Clara para a apresentadora como se estivesse entendendo perfeitamente o que ela estava falando - muito engraçado!

Axé a todos os nossos irmãos!
Deus é tudo acima de todas as coisas!
Olorum Colofé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.