domingo, 4 de abril de 2010

Parabéns, Natxii!




Renata, Laiz e Nathália





Hoje é aniversário de uma Yaônilé! 

Nathália Fontes, mais conhecida como Natxii ou Cigana, completa 17 anos de vida, cercada pelos amigos, com direito a balada e tudo mais! 

Transcrevo aqui o conteúdo do seu perfil no Orkut:

"É a garota dos sorrisos, acenos, meneios e conceitos. Nem tanto cá, sem ir muito pra lá, sei que tá sempre por perto. Perto como sempre estarei, pro que der, vier e pro que ficar também. Ela é a calmaria nos oceanos da desordem.Uma coisa assim meio descompromissada, meio sem explicação, meio metade, meio inteiro demais. No meio, bem no centro. Admiro sua maneira de mudar. Admiro, e de forma maior ainda, aquilo que não muda. Comprometida, determinada e amiga. Sabe rir e chorar na hora certa sem tempo para exageros. Sabe o que quer e o melhor, sabe como chegar lá. Pode ser que você a veja como louca, desorientada e irracional. Talvez ela até seja um pouco de tudo isso. Mas, acima de tudo, para aqueles que a conhecem, ela é a boa e velha Cigana não importando quando ou como você a vê passar. 

Segue tua vida, pássaro contente. Seja feliz com fé e sem medo do perigo. Segue com a certeza de que quando precisar, estarei contigo. 

Aracaju, setembro de 2009.

Danilo Aguiar."

Natxii, Para nós é uma honra compartilharmos com você as vivências de uma família. Temos orgulho em ter você conosco em todos os momentos, seu sorriso, suas lágrimas, sua alegria, seu encanto!

Que o Axé dos orixás ilumine o seu caminho e te dê o sucesso que a você está certamente destinado!

Feliz Aniversário!

Quer conhecer mais de Nathália? Acompanhe seus perfis sociais na Internet!




Axé a todos os nossos irmãos!
Deus é tudo acima de todas as coisas!
Olorum Colofé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.