sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Yaônilé no Cultart! É hoje!

O Yaônilé estará se apresentando nesta sexta, 24/09, na sala de cursos do CULTART - Centro de Cultura e Arte da Universidade Federal de Sergipe. O evento é promovido pela bailarina e professora Maíra Magno e irá reunir companhias de todos os estilos musicais para uma confraternização, um bate papo entre amigos que amam a dança. Na ocasião cerca de 21 grupos mostrarão seu trabalho e entre eles, representando a Dança Afro e Negra Contemporânea Brasileira, o Yaônilé.

Estamos inefavelmente honrados com a oportunidade de estar ao lado de grandes nomes do cenário coreográfico sergipano e brasileiro, podendo expor a dramaturgia da nossa dança e aprender ao lado de quem com a vida aprendeu.

Para os que quiserem prestigiar, a revitalização da Sexta D'art acontece na Sala de Cursos do CULTART - Av. Ivo do Prado, 612 (ao lado do SENAC), às 19h de hoje, 24.

Axé a todos os nossos irmãos!
Deus é tudo acima de todas as coisas!
Olorum Colofé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.