domingo, 26 de setembro de 2010

Yaônilé na Mídia #3

E que Mídia!!

Em um café da manhã servido a coordenadores de escolas das redes pública e particular de Sergipe na sexta, 24, a Universidade Tiradentes lançou mais uma edição do Balanço Social da Instituição. Uma revista informativa que traz as avaliações e apresenta os números e resultados das atividades extensionistas desenvolvidas na academia durante os anos de 2009 e 2010.1, com linguagem, textos, imagens, diagramação e finalização impecáveis.

No final da apresentação de sábado, no Dia da Livre Iniciativa, o Yaônilé foi presenteado com 15 exemplares do BS e parabenizado mais uma vez pelo Pró- Reitor Gilton Kennedy que, abrindo a revista, exibiu uma foto do Yaônilé no Palco do Teatro Tiradentes em "uma das mais belas apresentações que já tive oportunidade de presenciar", disse ele. A imagem ocupa duas páginas da edição e traz referências à Semana da Consciência Negra que este ano acontece de 17 a 19 de Novembro com presença confirmada do Yaônilé.

Ficamos lisonjeados e profundamente honrados com tamanha demonstração de carinho dos responsáveis pela edição - PAACE - UNIT. A surpresa nos deixou emocionados e revigorados a continuar traduzindo a nossa mensagem em belos espetáculos. Aproveite o ensejo e reveja a apresentação no Teatro Tiradentes!

Ap. Esquerda: Laiz, Monaliza Luar, Karla, Inês e Nathália (Movimento das Águas | Iemanjá)
Créditos da Imagem: Marcelo Freitas (Marketing - Unit)

Axé a todos os nossos irmãos!
Deus é tudo acima de todas as coisas!
Olorum Colofé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.