segunda-feira, 25 de julho de 2011

Batas africanas: sempre na moda!

Em que você pensa ao lembrar da África? Se apenas as imagens da pobreza e do sofrimento daquele país vem à sua cabeça, tá na hora de rever seus conceitos. O mundo tem aprendido muito com os africanos em diversos campos: na culinária, na música, nas artes e, principalmente, na moda. O estilo africano de se vestir contagiou o mundo! Com cores vibrantes e estampas grandes, as peças produzidas na África surpreendem pela beleza.

E se há um item em especial que dominou o gosto popular, foram as batas. Lisas ou estampadas elas estão presentes em TODOS os lugares e agradam de gregos a troianos. Na África, as batas mais trabalhadas são utilizadas por sacerdotes em grandes cerimônias assim como os babalorixás e ialorixás brasileiros a utilizam nas grandes festas do candomblé. As fotos abaixo são de modelos exclusivos trazidos de Luanda. Aos que desejarem, elas se encontram à venda em nosso facebook ou no orkut.

 




Para ver em tamanho maior, clique nas imagens.

Axé a todos os nossos irmãos!
Deus é tudo acima de todas as coisas!
Olorum Colofé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Postar um comentário