segunda-feira, 11 de julho de 2011

Yaônilé em Imagens # 9 - por Marco Vieira


Confiram abaixo um slide com as imagens feitas pelo fotógrafo Marco Vieira da participação do Yaônilé na 28ª Lavagem da Conceição. As fotos estão disponíveis em nosso Flickr para download. ;)


Axé a todos os nossos irmãos!
Deus é tudo acima de todas as coisas!
Olorum Colofé!

Um comentário:

  1. ola meus irmãos do axé. gosto muito do trabalho
    de vocês, sou amigo de pierre e tony, sou paulo de oxalufã e gostaria de saber de que preciso para fazer parte do seu grupo... grato desde ja pela compreenção... ele.gibo@hotmail.com

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.