sábado, 17 de julho de 2010

Série: Religiosidade AfroBrasileira

Como prometido estou listando abaixo os links para os Vídeos da Série Religiosidade Afro Brasileira do Professor José Flávio Pessoa de Barros. O material é bastante informativo na medida em que revela a fundação do Candomblé no Brasil e também por esclarecer pontos recorrentes como a primazia pelo culto a Oxóssi.


A série transformou-se em Material Didático do acervo do Yaônilé bem como as quase 8 horas de vídeos em 10 DVD's das bodas de porcelana do Vodun Kassideran. Vídeos em excelente qualidade da execução de Xirês completos e as festas ocorridas no terreiro Nhi Saara em Junho de 2010 - que nos foi dado pelo nosso amigo Tony.

A série possui 9 vídeos e os links são:


A produção dos vídeos é da Mandinga Produções com Direção e Fotografia de Rafael Eiras e Edição de Naiana Magalhães.

Axé a todos os nossos irmãos!
Deus é tudo acima de todas as coisas!
Olorum Colofé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.