terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do amigo!


Sonho com o dia em que a amizade será velada com o carinho, a atenção e o respeito que lhe são inerentes ou pelo menos deveriam ser. Hoje, além de parabenizar é dia de agradecer. Por aqueles que se juntam a nós pelo caminho, compartilham de nossas alegrias, dividem as nossas tristezas, tomam parte dos nossos problemas, comemoram nossas vitórias, lamentam as derrotas e, acima de tudo, nos amam como irmãos.

Dizem os antigos que amigos são a família que nos permitiram escolher e é por isso que tenho a certeza de que em nenhum lugar do mundo, existe uma família de amigos cercada de tanto amor como a nossa.

A benção, todos os Orixás e entidades!

A benção, André, Bellinha, Michelle de Aruanda, Alan de Xangô, pais e mães!

A benção, Givaldo, Nathália, Xuxa, Diana, Laiz, Mayara, Karyne, Mona Luar, Mona Viviane, Naasom, Juniito, Farias, Israel, Allan, Tatá, Lolô, Inês, Renata, Karla, Cássia, Buiú, Gerlinho, Rodrigo, Xicú, Thiago, Sandro, Gledson, Felipe.

A benção, Babá Pierre Odé Ofaguerangi!

A benção, Ogan Tony Almeida!

A benção, Babá Fernando Odé Kassideran!

A benção, Yá Angélica Oliveira!

A benção, Edsandro Ordnasde!

A benção, Dulce de Oyá!

A benção, Irani, Raimundo e Cultura da Senzala!

A benção, Afoxé Akueran e Ogãs do Yaônilé!

A benção, Iza Macedo, Pedro Netto, Deivison, Lindolfo Amaral, Gilton Kennedy, Edilene Souza, Cristiane Santana, Marcos Silveira, Assis Sátiro, Markíbia, Profª Elba, Profº Genaldo, Teatro Lourival Baptista!

A benção porque somos felizes por termos nascidos uns para os outros e todos para Deus!

Nos resta nesse dia apenas agradecer e abraçar!

Saravá, povo de fé!

Saravá, Axé!


Axé a todos os nossos irmãos!
Deus é tudo acima de todas as coisas!
Olorum Colofé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.