Para crescer é necessário ousar, investir, arriscar. E é em uma iniciativa vanguardista que damos mais um passo à frente. A partir de hoje, o Yaônilé é também coluna quinzenal do site Seligue.com sob a assinatura do nosso diretor, Danilo Aguiar.
A idéia da coluna comunga com o objetivo do blog só que será trabalhada a partir de uma linguagem mais objetiva. O leitor do Seligue.com terá a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pelo Yaônilé bem como se inteirar da atual conjectura das manifestações afro-brasileiras em Sergipe e no Brasil e a nossa participação em seu processo construtivo e reformulatório. Falamos em reformular o contexto social em que estamos inseridos como objetivo primordial de qualquer ação, seja ela afirmativa ou teórica, que este grupo realize.
As publicações serão quinzenais e, durante essa fase de testes e adaptações, gostaríamos de contar com a sua opinião para que o nosso trabalho seja sempre pautado nas suas expectativas enquanto espectador. O objetivo não é alcançá-las mas sempre superá-las.
Agradecemos o convite dos queridos Ramon Menezes e Eduardo Gimenez reiterando que esta é uma tácita declaração de comprometimento moral para com a cultura africana e afro-brasileira, suas vertentes e também um mergulho no entendimento de nossa gênese, uma volta aos navios negreiros que embalaram os sonhos dos nossos antepassados.
Confiram a estréia da coluna!
Axé a todos os nossos irmãos!
Deus é tudo acima de todas as coisas!
Olorum Colofé!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.