quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Foi assim que começou.

Muitas pessoas perguntam como o Yaônilé começou. Pois bem, foi no dia 08 de dezembro de 2009 que, sob as bençãos de Oxum, o Yaônilé apresentou-se como grupo formado. Fomos responsáveis pelo desfile das Ayabás à frente do Cortejo que trazia todo o povo de santo e a imagem da Padroeira de Aracaju durante a 27ª Lavagem da Conceição. O percurso foi marcado pela fé e pelo amor à Deusa das Águas Doces e, debaixo da proteção dela, nos constituímos como Família Yaônilé. 

Dia 08 de Dezembro de 2010 estaremos novamente formando a Comissão que vem à frente do Cortejo e, para esse ano, com o doce sabor do primeiro aniversário.

Confiram as fotos da participação do Yaônilé na 27ª Lavagem da Conceição e também a matéria produzida e veiculada pela TV Sergipe em 08/12/2009.












Axé a todos os nossos irmãos!
Deus é tudo acima de todas as coisas!
Olorum Colofé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.