segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Parabéns, André!

Hoje é aniversário do nosso Diretor de Produção, André Albuqerque.


Nada que aqui seja escrito pode ser fiel à intensidade do nosso sentimento por você. Nenhuma palavra, gesto ou ação. Nada além do que você vê em nossos olhos, porque é através deles que a sinceridade e a felicidade da alma encontram uma brecha e se lançam para fora.
Parabéns por ser essa pessoa destemida, prestativa e generosa. Parabéns por estar presente em nossa família e dar mais sentido a ela. Parabéns pelas risadas, pelos puxões-de-orelha, conselhos e brincadeiras. Parabéns por preferir fazer o espetáculo a assistí-lo. Parabéns por fazê-lo sempre com o zelo e a atenção somente encontrados nos mestres. Parabéns por mais que tudo.
Damos-lhe os parabéns porque apenas agradecer nunca seria suficiente.
Amamos você!

Saiba mais sobre André clicando aqui.

Axé a todos os nossos irmãos!
Deus é tudo acima de todas as coisas!
Olorum Colofé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.