quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Produtora do Yaônilé viaja para São Paulo

Nossa Produtora Executiva, Bellis Leite, embarcou na madrugada desta quarta feira, 18, com destino a São Paulo. A viagem de 08 dias destina-se também à prospecção de material para o espetáculo de Danilo Aguiar encenado pelo Yaônilé, "Gira - O Movimento da Aruanda" que será lançado oficialmente em 2011. Entre os materiais estão tecidos, brocados, penas, pedras, material para dança, paramentações e artefatos cênicos.

São Paulo é hoje um dos maiores pólos no mercado de artigos religiosos, principalmente para artigos de umbanda e candomblé, equiparando-se à Feira de São Joaquim em Salvador e ao Mercadão de Madureira no Rio de Janeiro.

Esta é apenas uma das viagens através das quais o Yaônilé desenvolverá um conhecimento empírico diversificado a cerca das tradições negras e a melhor forma de representá-las respeitando a religiosidade, principalmente. Um compromisso com a qualidade da informação e a exuberância e impecabilidade do espetáculo.

Axé a todos os nossos irmãos!
Deus é tudo acima de todas as coisas!
Olorum Colofé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.