sábado, 14 de agosto de 2010

Portal da PM | SE destaca apresentação do Yaônilé!

Matéria sobre a participação do Yaônilé no 1º Seminário em Defesa da Vida: contra o racismo, intolerância religiosa e violência policial. Disponível no Portal da Polícia Militar do Estado de Sergipe.


Confiram um trecho da reportagem:

"O Seminário foi encerrado no final da manhã, com a apresentação do Grupo de Dança Yaônile, que apresentou um trecho do espetáculo ‘Gira – o movimento da Aruanda’, no pátio do quartel da PM. Durante o evento, o grupo apresentou de forma encantadora e com um figurino impecável parte do espetáculo que ainda está em fase de ajustes para lançamento em 2011." 
(...)

"O Grupo de Dança Yaônilé trabalha com dança afro, tem oito meses de criação e 22 integrantes, entre homens e mulheres. O grupo já participou da Lavagem da Conceição, abertura da Semana de Extensão da Universidade Tiradentes (UNIT) e da Semana de Consciência Negra da UNIT e tem à sua frente Danilo Aguiar, que é diretor, coreógrafo e figurinista do espetáculo que encerrou o evento desta manhã."


Axé a todos os nossos irmãos!
Deus é tudo acima de todas as coisas!
Olorum Colofé!

Um comentário:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.